terça-feira, 26 de outubro de 2010

Recomeço

   Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros. Não tentaria ser tão perfeita e artificial, relaxaria mais.
Seria mais tola ainda do que tenho sido, na verdade bem poucas coisas levaria tão a serio. Seria menos orgulhosa.
    Corria mais risco, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres com as pessoas queridas, subiria mais montanhas, nadaria em mais rios.
    Iria a mais lugares aonde nunca fui, tomaria mais sorvete, teria mais problemas reais e não imaginaria, gritaria mais, correria mais.
    Eu sou uma dessas pessoas que vive nem tão sensata, mas produtivamente cada minuto da sua vida, claro tive momentos bons e ruins.
    Mas, se pudesse voltar e viver trataria de ter somente bons momentos.
    Porque, se não sabem, disso é feito a vida.
    Mas eu sempre me lembro, que embora não possamos voltar ao passado e fazer um novo começo, podemos começar agora e fazer um novo fim.

                                                                                                         Brêeh Reis



Nenhum comentário:

Postar um comentário