quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Consequencias de uma Traição


Concerteza a primeira traição é a mentira, enganar a pessoa que você gosta e principalmente a pessoa que gosta de você e só quer seu bem e compartilhar momentos felizes ao seu lado.
Quem que nunca chorou ou fez alguém chorar por algum tipo de traição? Na relação amorosa entre um homem e uma mulher. Na verdade quem trai não sabe realmente o que é amar, por que o amor é um sentimento incondicional que ultrapassa qualquer uma barreira física, quem já sentiu o amor verdadeiro sabe o que eu to falando , mas se você ainda não sentiu pode um dia você vai saber o que é se sentir assim .

Quem trai na maioria das vezes é o homem até por que o homem não precisa de um motivo que o faça trair ele precisa "da outra", ou seja, ele precisa de uma mulher que esteja disposta a viver aquele momento com ele. Já com a mulher é diferente pra mulher trair ela precisa de um motivo convincente, uma insatisfação. Por exemplo, falta de atenção, por achar que esta sendo traída, o sexo esta ruim e a principal dessa razão a falta de comunicação a falta de interação entre o casal.

Como diziam antigamente "Trair e coçar e só começar", pois a traição depois da primeira vez você perde o medo de ser descoberto não totalmente mas perde uma boa parte , vira um habito , se torna um prazer uma satisfação pro ego de quem trai. A traição é como se fosse um ciclo vicioso quanto mais você trai mais você quer trair por que acha que no final você vai ser da bem, se bem que na maioria das vezes é assim mesmo por que a pessoa que é enganada nunca acredita só acredita se realmente ver a olho nu o que acontece quando ela não esta por perto.

Realmente quem trai nem sempre é traído pelo parceiro (a), pois sempre leva uma vida bem balanceada bem estável, mas a traição deixa rastros e são esses rastros que na maioria das vezes destroem com vidas de pessoas que achavam que eram felizes, pois é isso que acontece com quem descobre que foi traído enganado por tanto tempo e nem desconfiava.

Mas a traição é uma espada que corta tanto para um lado quanto para o outro, ou seja, sofre tanto quem trai, não por traído, mas por ver alguém que o ama sofrendo por um erro que poderia ate ser evitado e que foi sua total culpa, e a pessoa que é traída que sofre por achar que a culpa é sua, por achar que foi incapaz e insuficiente para fazer a pessoa amada feliz.

Quem vive traindo ou aceita ser traído é a primeira pessoa a se enganar, pois vive uma mentira, vive um conto de fadas falido, vive uma vida de engano e mentira.
Quem ama não trai, quem ama não engana e principalmente quem ama não mente.                                                                                                       
                                                                                 
Brêeh Reis

Um comentário: