domingo, 24 de outubro de 2010

Cartas de Amor


Quem tem vergonha de falar o que sente? Muitas pessoas sofrem com esse suposto problema, mas nem todos alguns mesmo com essa dificuldade arrumar um jeitinho de se abrir para a pessoa amada. Arrumando um jeito mais eficaz e menos "vergonhoso" de se declarar, como faziam antigamente usavam cartinhas, recados por terceiro e etc. Hoje em dia com toda a tecnologia podemos enviar um e-mail, mandar recados, depoimentos e etc.

Dizem que pessoas que guardam seus sentimentos e se expressão por cartas de amor ou bilhetes e etc., são pessoas tolas ou pessoas sem atitude ou com uma menos capacidade de se expressar. Eu já não tenho essa opinião eu vejo essas pessoas como pessoas mais sensíveis, mais amorosas que amam tanto que tem medo de machucar os outros e principalmente com medo de se machucar escutando uma frase ou palavra negativa da pessoa amada.

Pra você que é tímido ou tem medo de dizer a pessoa amada o que pensa ou sente sobre ela, a melhor coisa a fazer é usar todos os recursos que você possui, não ligue para o que as outras pessoas vão achar ou o que vão falar de você siga o seu coração, mas sem tira os pés do chão é claro.

 
Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.
Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
As cartas de amor se há amor,
Têm de ser
Ridículas.
Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.
Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.
A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.
(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.).
Fernando Pessoa



4 comentários:

  1. Adoreiii seu Blog Brenda, vi que voce ta usando muitas coisas que ja viveu como fonte de sua inspiração para seu blog, mas também utilizou muitas palavras verdadeiras que vem do fundo do seu coração . Eu como me considero um GRANDE AMIGO Seu , espero que cada vez voce cresça mas nessa suaa vida e sempre qe puder voltarei no seu blog para leer mas coisas bonitas que voce vier a postar.
    ESTÁ DE PARABÉNS .
    E SUCESSO PRA VOCE, TI ADORO .

    ResponderExcluir
  2. Amiga adoreii seu blog ,e com suas palavras e como seu comportamento,vejo q estar amadurecendo cada vez mais .
    Tenho uma pequena pergunta ,O que é esdrúxulas?
    Ponha palavras facil ,ou entao ,ponha o significado de suas palavras cultas rs ..

    BeijinhooS Adoreii.
    Te Amo Amiga

    ResponderExcluir
  3. Ah Naty pode deixar que da proxima vez coloca palavras mais faceis de serem lidas kkk'
    Respondendo sua pergunta esdruxula é uma coisa desingonçada sem pé e nem cabeça intendeu ...

    Brigada e Ki bom que você gostou .. Te Amo Amiga

    ResponderExcluir
  4. BrigadaBruno até eu mesma estou me surpreendendo com esse meu dote pra escrever sobre sentimentos e esperiencias passadas .. Ki bom que você ta gostando e volte smp' .
    é smp' bomo apoio de um otimo amigo como você . Te Adoro !

    ResponderExcluir